terça-feira, 25 de agosto de 2015

Manteiga Corporal Leite de Cabra da Panvel

   Uns tempos atrás andei fazendo #aloka no site da Panvel e comprei vários produtinhos bacanas, um deles é esta Manteiga Nutritiva Corporal de Leite de Cabra.


   Está manteiga não é assim tão manteiga sabe? Eu esperava um creme bem mais denso, bem pesado mesmo sabe? Na verdade achei o hidratante bem mais fluido do que as manteigas que eu estou acostumada a ver por aí. Mas isso não significa que a hidratação não seja boa.


   Eu diria que é uma hidratação média. Hidrata sim, muito bem, porém não tanto quando eu esperava de uma manteiga corporal. O lado bom disso tudo é que o hidratante é absorvido bem rápido e não fica melequento. Vai dar para usar mesmo em dias mais quentes.


   A única coisa que eu não gostei muito foi do cheiro. Não que seja ruim, só não é muito minha praia. O cheiro me lembra talco ou aqueles produtos destinado a bebês coisa que eu não gosto. Vou usar até o fim, com certeza, mas não comprarei de novo somente por causa desse cheiro de talco.


   Esta manteiga vem com 80g e custa R$ 12,50, porém está em promoção por R$ 7,90 e dá para comprar nas lojas físicas (que infelizmente só tem no Sul) e pelo site deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário