segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Hidratante labial da Needs

    E aí? Como foi o final de semana de vocês? Eu não fiz absolutamente nada de especial :p Passei meu domingo tirando fotos aqui para o blog :)
     Para começar bem a semana vou falar sobre este hidratante labial de menta da Needs, já que essa secura não dá trégua só abusando da hidratação. 
 

   Um dia desses fui na farmácia e a moça que me atendeu disse que alguns hidratantes labiais estavam em promoção, como eu não vivo sem um desses por perto resolvi me arriscar com este da needs. Lembro que tinha duas opções, este de menta e outro de tangerina, achei meio estranho o de tangerina e trouxe para casa o de menta. 


   O cheirinho é bem gostoso e a hidratação é boa. Não é um hidratante para usar quando os lábios estão machucados de tanto ressecamento, mas ajuda bem a manter a hidratação da boa. Gosto de aplicá-lo antes de dormir e pela manhã não tem nenhuma pelinha se soltando. 


   Ele não dura muuuuuito tempo nos lábios, por isso gosto de ficar reaplicando durante o dia, isso ajuda a manter os lábios bonitos e sem machucados. Mas como eu disse se você já estiver com a boca machucada acho que ele não resolve o problema. É um bom hidratante labial, porém não é meu favorito.


   Não lembro exatamente quanto eu paguei, mas olhei no site da Droga Raia e está em promoção por R$ 6,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário