segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Creme Hidratante Facial de Copaíba, Cupuaçu e Vitamina E da Arte dos Aromas

   Tô amando esse hidratante!!! Uns meses atrás eu troquei alguns cosméticos faciais por motivo de: espinhas! Estava desconfiada que os hidratantes faciais noturnos que eu usava não estava dando muito certo para o meu rosto e resolvi fazer uma pesquisa na internet. Daí me deparei com os cosméticos orgânicos e estou simplesmente amando!


   De acordo com o fabricante este creme nutre e melhora a elasticidade da pele, recuperando a vitalidade. ajuda a combater os radicais livres. Para todos os tipos dele. Quando li que era indicado para todos os tipos de pele já desanimei. Minha pele é muuuuuuuito oleosa e geralmente produtos assim não costumam dar certo. Mas com esse tempo seco minha pele anda meio estranha, meio seca em algumas regiões e bem menos oleosa, por isso resolvi pagar pra ver. 




   O hidratante é bem levinho e gostoso de passar no rosto, é facilmente absorvido e depois de um tempo parece que não tem nado no seu rosto. A pele fica meio aveludada, bem gostosa mesmo. Não acordei com a pele mega oleosa pela manhã como é de costume e isso me surpreendeu muito! As minhas espinhas sumiram e minha pele não está nem seca e nem oleosa. Está mais para "pele normal", nunca na minha vida pude dizer que tenho pele normal por isso fiquei super empolgada com ele. O único ponto negativo é o cheiro. Tem um cheiro muito forte que demora para sair, Só depois do creme completamente absorvido pela pele que você não sente mais. Fora isso estou mega encantada! Gostei muito e super recomendo. 

   O hidratante custa R$ 44,50 por 50g de produto (rede bem!) e eu comprei na Capym Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário