quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Comprinhas no Aliexpress: brincos!

    Mais um post para mostrar minhas comprinhas do Aliexpress, dessa vez para mostrar alguns brincos que eu comprei por lá e que são ótimos!


   Comprei 3 no mesmo estilo: com uma bolinha menor na parte de cima e uma bem grande na parte debaixo. Duas delas são imitação de pérola e a outra é uma coisa toda retorcida que eu não sei muito bem como definir, mas achei bem diferentão e comprei por isso. 


   A primeira impressão que a gente tem é que eles vão cair da orelha, mas não se preocupem porque isso não acontece. Na verdade o brinco prata meio retorcido é o que eu tive a maior sensação de que iria cair, ele parece ficar meio bambo, mas já usei várias vezes e isso não aconteceu.




Parte de traz do brinco retorcido

   De uma maneira geral posso dizer que gostei muito dos três. As pérolas dá pra ver bem que é bijuteria, mas ainda assim achei de boa qualidade. Nenhum deles manchou ou desbotou depois de usar umas boas vezes (sou dessas que quando ganha coisa nova só fica usando o que ganhou a semana inteira), não me deram alergia também. Estão todos muito bem aprovados.


Me desculpem pelas fotos meio desfocadas, mas eu ainda estou apanhando da câmera


   Paguei $0,45 pelo brinco de pérola preta, $0,43 pelo de pérola branca e $0,89 pelo prata. Comprei com esse vendedor e demorou uma vida para chegar. Mas foi culpa do pessoal da alfândega porque meus produtos chegaram bem rápido ao Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário