sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Batom Tinta Terra Malva da Abelha Rainha

   Os batons líquidos de efeito mate vieram com tudo e todas as marcas de maquiagem já lançaram o seu. Já comprei um bom tanto deles e depois vou mostrando cada um aos poucos por aqui. Hoje é dia do Batom Tinta Terra Malva da Abelha Rainha.


   Este batom da abelha rainha não é necessariamente mate, diria que está mais para um batom líquido de alta duração. É daqueles tipos que pintam a boca e duram bem nos lábios mas não secam totalmente, deixando os lábios ainda com uma aparência mais molhadinha.


   Por ser mais cremoso acho que são mais confortáveis de usar, porque não deixa aquela sensação de boca seca sabe? E mesmo não sendo totalmente seco tem uma durabilidade muito boa.


   A marca disponibiliza 7 tons de batom e o que eu tenho é o Terra Malva que tem bem essa cor meio de terra meio malva (ah jura Milena? Poxa nunca iríamos imaginar). O que eu quero dizer na verdade é que ele tem bem essa cor meio indefinida, ora mais vermelho, ora mais marrom, ora mais malva.

Na sombra
No sol
   Na sombra o batom tende mais para o marrom e no sol fica mais avermelhado e até um pouco rosa. Enfim, a cor é linda e acho que combina muito bem com o inverno. Adorei a cor e achei de muito bom gosto.


   O aplicador é aquele em formato de gloss e achei muito fácil de passar, não mancha e entrega cor logo na primeira passada.




   O batom custa R$ 12,99 e é vendido por catálogo através de revendedoras. Mas eu comprei o meu através deste site e chegou tudo direitinho e bem rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário